segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Olá, olá.




Eu não sei fazer crítica será o espaço para o treino, aperfeiçoamento e blá blá da escrita. Não tenho prática em escrita sobre cinema e não estou aqui para fazer julgamentos de ruim ou bom. Com o pouco conhecimento que tenho de tal arte e com o que arrecadarei ao longo do curso de Cinema, pretendo manter esse espaço como forma de base, de plataforma de lançamentos. São críticas (artigos, ensaios, "textículos") sem pretensões, como forma de mostrar e elucidar o que tirei dos filmes que assisto, analisando-os sob vários aspectos. Não pretendo (veja bem pretendo) destruir filmes, nem ovacioná-los. Não existe perfeição (longa discussão...) mas, talvez, exista pequenas epifanias em cada filme. Enfim, espero ter me feito entender. Apreciem.


P.S.: A foto é pra dar boas-vindas com os mestres. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário